Whatsapp (21) 96559-7899 mensageria@daguiar.inf.br

SOLUÇÕES

A eficiência na implantação dos serviços promove segurança, economia, controle e comodidade para sua empresa.

CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO DA EQUIPE

Treinamos sua equipe e fazemos o acompanhamento presencial no início da operação do software. Capacitamos para implantação das rotinas definidas no manual elaborado na etapa de “Implementação de melhores práticas”. Realizamos treinamentos periódicos para manutenção do padrão de qualidade definido ou em casos de trocas de equipe ou coberturas de férias.

MONITORAMENTE E AUDITORIA DA OPERAÇÃO – SUPERVISOR DIGITAL

Através de câmeras e tecnologias de imagem, efetuamos de forma otimizada o monitoramento do serviço, possibilitando mais do que a resolução de dúvidas com seus condôminos: garantimos proteção a eles, ao condomínio e aos seus colaboradores. A avaliação periódica e sistemática das imagens identifica desvios na execução dos processos, necessidade de adequações e alinhamento da equipe. Otimizamos o tempo dos colaboradores, reduzimos custo operacional, e garantimos a continuidade da excelência na execução da atividade.

ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO MELHORES PRÁTICAS

Elaboramos em parceria com sua equipe um conjunto de procedimentos que torna sua mensageria mais segura, econômica e eficiente. Seu condomínio ou empresa terá o Manual da Mensageria, com a implementação de “Melhores Práticas” utilizadas nos mais modernos empreendimentos do país, adaptados à realidade da sua empresa ou condomínio e seus usuários. Com avaliações e treinamentos constantes, garantimos a padronização e a continuidade do processo.

SOFTWARE DE GESTÃO DE MENSAGERIA

Redução em até 60% do tempo de entrega das correspondências através dos registros eletrônicos e notificações de chegada via whatsapp, SMS ou email. Garantia de maior segurança com o rastreio das correspondências desde a chegada até a entrega ou devolução aos correios. Identificação das equipes responsáveis pela guarda. Mais de 1 milhão de correspondências tratadas nos maiores centros empresariais, com as maiores empresas do país.

Monitoramento para melhor atendimento

RELATÓRIOS

Produzimos relatório com as ações consideradas inadequadas, seus riscos e as ações corretivas correspondentes. Dessa forma, garantimos que a equipe estará sempre executando o trabalho mantendo um padrão de qualidade, e que o processo estará sempre de acordo com as necessidades da empresa ou condomínio.

SUPORTE PERMANENTE

Presencial ou Remoto. Oferecemos suporte técnico de forma remota, conferindo maior rapidez no atendimento, ou através de visita técnica, de acordo com a necessidade.

Vamos ao seu projeto?

Evolua, integre, ganhe tempo e segurança com tecnologia.

Rio de Janeiro

Av. José Silva de Azevedo Neto, nº 200  BL 4 - SL 104 - Barra da Tijuca - RJ - CEP: 22775-056

(21) 3942-9193

São Paulo

Travessa Dona Paula, nº 13 - Higienópolis, São Paulo - CEP: 01239-050

(11) 3280-1788